18/05/2009

Estilo Indiano


Com a novela "Caminho das Indias"o kajal saiu das gavetas de muita gente.


O lápis de olho indiano é versatil e serve tanto para preencher as sobrancelhas como para contornar os olhos.


A maquiagem indiana é fácil de fazer em casa, só exige um pouco de paciência.


Para deixar o olhar bastante sedutor passe o lápis várias vezes na raiz dos cílios superiores e inferiores, em toda a linha da lágrima.




Eu faço o seguinte:


- Depois de limpar a pele com os produtos da Mary Kay (para cada tipo de pele, temos um próprio para o seu tipo) pegue o lápis e preencha as sobrancelhas.


- Contorne os olhos com o lápis Mary Kay preto e faça traços bem grossos.


- Dê uma olhadinha no espelho para ver se não sobrou nenhuma falha no contorno.


- Depois de preencher todo o contorno dos olhos, pegue um pincel para olhos e esfumace toda a região.


- Limpe os execessos com algodão.


- Aplique a sombra Mary Kay- amber blaze, nas pálpebras.


- Os tons de cobres combinam com todos os tipos de pele, inlusive as bronzeadas.


- Para finalizar, uma base, um pó mineral bronzeador - bronze diva.


- Um gloss dá um toque final ao visual indiano.




E voalá, vc ficou lindissima....


Tente fazer é bem fácil...

Maquiagem Indiana



Embora o Kajal tenha sido muito usado no inicio dos anos 1980, o produto tinha ficado um pouco esquecido nos ultimos anos com a chegada do prático lápis preto e do delineador (ou também conhecido como eye liner). Entretanto com o sucesso da novela ‘Caminho das Indias’ e a aparição na novela da maquiagem indiana com olhos muito bem demarcados, trouxe de volta o Kajal para a necessaire das mulheres do Brasil. O Kajal segundo os costumes hindus é utilizado para beleza e também para a proteção das mulheres, segundo diz a tradição ele ‘espanta energias negativas e mau olhado’; tanto que ele é utilizado já nos bebes de sexo feminino como metodo de ‘afugentar’ energias negativas, entre outros beneficios. Mas é importante saber que você não deve usar qualquer Kajal, compre somente marcas conhecidas. O da foto é da marca Mary Kay.

A variedade de cores e tons de batons nesta nova estação (outono/inverno 2009) é grande, e com tantas opções por vezes ficamos tão empolgadas que queremos comprar todas. Mas é importante na hora da compra observar as cores certas de acordo com o tipo de boca que você tem. Quem dá as dicas de cor e tons da nova estação é o maquiador Marcos Costa da Natura, para Caderno Donna do Jornal Zero Hora.



Labios Grossos


Merecem ser exaltados, mas esteja atenta para não ser muito chamativa. Discrição cabe bem sempre.Peles mulatas e negras combinam com tonalidades bronze e castanho.Peles claras e ruivas tons rosados e pessego.Orientais ficam bem com tons castanho claro.




Labios Finos


Evite o uso de tons escuros como beringela, uva, marron.Use tonalidades claras e transparentes em tons cereja, rosa, cor de boca,tons de boca, e dourado. O uso do gloss aumenta os labios e dá um destaque maior, pode-se usar sozinho ou com o batom.




Labios Desiguais


Prefiras tons de batom neutros e claros. Evite cores escuras que evidenciem mais o labio inferior ou o superior. Voce pode igualar os labios utilizando um lapis de contorno labial em tons suaves.Pronto agora você ja pode sair e comprar o seu batom para a nova estação.

Mary Kay realiza evento para novas consultoras





A marca de cosméticos Mary Kay, reconhecida pela excelência de seus produtos de tratamento facial e maquiagens de efeito anti-idade, realizou na noite dessa quinta-feira (11) um evento com o objetivo de atrair novas consultoras de vendas. A reunião aconteceu no Quality Hotel, situado em frente ao Shopping Riomar, no bairro Coroa do Meio.

Na oportunidade, a recém-nomeada Diretora Nacional Independente de Vendas da Mary Kay, Fabiana Cunha, falou sobre o orgulho em estar sendo reconhecida pela empresa. “Em um Estado tão pequeno como Sergipe, consegui estar entre as quatro diretoras nacionais. Então, é uma satisfação está mostrando as consultoras e diretoras que é possível chegar a esse nível na empresa”, diz Fabiana Cunha.

Antes de entrar para a empresa, Fabiana trabalhava como funcionária pública federal, administrando uma rede de computadores. Hoje, com cinco anos de trabalho na Mary Kay e licenciada do cargo público para se dedicar exclusivamente à marca, Fabiana Cunha foi premiada com um Corolla cor de rosa. “Não poderia ter feito escolha melhor. Tive o meu crescimento na carreira, passei de Diretora Independente à Diretora Nacional. Tive muitas conquistas como o Corolla, sete viagens internacionais, além da minha independência financeira”, destacou.


Outra mulher satisfeita em participar do grupo de vendedoras da Mary Kay é a Diretora Sênior de Vendas da marca, Daniela Reis. Ela afirma que sua vida mudou na Mary Kay. “Quando eu entrei na Mary Kay, minha auto-estima estava lá embaixo. Eu queria um emprego onde eu fosse reconhecida e gostaria de ser muito valorizada. A Mary Kay foi a empresa onde eu encontrei o reconhecimento que eu esperava”, disse Daniela, formada em administração de empresas e há três anos na equipe de vendas da
Mary Kay.
Tabu com Vendas
A Diretora Sênior confessou que tinha um tabu com vendas, que foi superado pelo desejo de trabalhar com algo que ela gostasse. “Descobri na Mary Kay muitas oportunidades que eu estava deixando para traz porque eu não sabia quem eu era e o que eu queria de verdade. Tudo que eu quero, eu coloco como metas e alcanço porque eu sei que na Mary Kay tudo que eu quero, eu posso”, enfatizou Daniela, que foi premiada recentemente pela Mary Kay com duas viagens internacionais, com direito a acompanhante.
Apoio às novas consultoras
No evento, as convidadas observaram que, a partir do momento em que se tornarem uma consultora dos cosméticos Mary Kay, contarão com um exclusivo material que permite a demonstração dos produtos aos clientes, além de treinamento especializado e auxílio das Diretoras de Vendas nas primeiras visitas aos clientes.
Plano de Carreira
A empresa Mary Kay também possui um plano de carreira que permite às suas vendedoras ascender gradativamente dentro da companhia. Quando a consultora se torna uma diretora de vendas independente, lidera uma equipe de consultoras e recebe uma série de reconhecimentos como viagens nacionais e internacionais, jóias e um Vectra cor de rosa.

A Diretora de Vendas Independente da Mary Kay, Antônia Íris, que trabalha a menos de um ano vendendo os produtos da marca, conta que conheceu a Mary Kay através de uma amiga que mora nos EUA e a presenteou com o kit de maquiagem. “Então eu procurei a empresa aqui no Brasil. Conheci mais sobre a Mary Kay e decidi entrar para ganhar uma renda extra”, comentou a professora do Estado.
Antônia Íris garante que trabalhar com os produtos Mary Kay é algo totalmente diferente de seu trabalho habitual. “A gente conhece pessoas, relaxa, sai do estresse do dia-a-dia. É um trabalho totalmente diferente. Você faz o seu horário, viaja e conhece pessoas do Brasil todo”, comenta a Diretora de Vendas.
Ela diz ainda que a empresa lhe concedeu uma gama de oportunidades. “Decidi seguir carreira e estou tentando alcançar outros patamares na Companhia. Já ganhei uma viagem e estou atrás de outras metas a serem alcançadas”, finalizou.
Portal Lig - 12/03/2009