Esses veículos são considerados como reconhecimento pelo desempenho nas vendas.
Novo Hamburgo - Se você encontrar um Vectra rosado por aí, saiba que esse três volumes não é uma novidade da General Motors do Brasil e que você está diante de uma campeã de vendas. Para chamar a atenção da clientela e permiar suas melhores representantes, a marca americana de venda direta de cosméticos Mary Kay está colocando 88 unidades do Chevrolet Vectra nas ruas do País, todos com a exclusiva pintura rosa. A empresa decidiu trocar a frota composta de 88 Astra (também pintados nessa berrante tonalidade) pelo Vectra.
Chamados de "troféus sobre rodas", esses veículos são considerados como reconhecimento pelo desempenho nas vendas. A Mary Kay tem como política de incentivo dar às diretoras de Vendas Independentes e às diretoras Nacionais de Vendas Independentes o direito de uso de carros na cor símbolo da empresa em todo o mundo. Os veículos estão espalhados de Norte a Sul do Brasil e são anunciados como um instrumento de potencialização das vendas de cosméticos e, consequentemente, dos lucros e da satisfação da força de abrangência da Mary Kay. Enquanto as diretoras de Vendas Independentes circulam a bordo de veículos Chevrolet, as cinco diretoras Nacionais vão continuar usando carros Toyota Corolla.
Jornal NH, 26 de março de 2009 - 10h13
Novo Hamburgo - Se você encontrar um Vectra rosado por aí, saiba que esse três volumes não é uma novidade da General Motors do Brasil e que você está diante de uma campeã de vendas. Para chamar a atenção da clientela e permiar suas melhores representantes, a marca americana de venda direta de cosméticos Mary Kay está colocando 88 unidades do Chevrolet Vectra nas ruas do País, todos com a exclusiva pintura rosa. A empresa decidiu trocar a frota composta de 88 Astra (também pintados nessa berrante tonalidade) pelo Vectra.
Chamados de "troféus sobre rodas", esses veículos são considerados como reconhecimento pelo desempenho nas vendas. A Mary Kay tem como política de incentivo dar às diretoras de Vendas Independentes e às diretoras Nacionais de Vendas Independentes o direito de uso de carros na cor símbolo da empresa em todo o mundo. Os veículos estão espalhados de Norte a Sul do Brasil e são anunciados como um instrumento de potencialização das vendas de cosméticos e, consequentemente, dos lucros e da satisfação da força de abrangência da Mary Kay. Enquanto as diretoras de Vendas Independentes circulam a bordo de veículos Chevrolet, as cinco diretoras Nacionais vão continuar usando carros Toyota Corolla.
Jornal NH, 26 de março de 2009 - 10h13