07/05/2009

Fabiana Cunha


Conduzir o negócio Mary Kay de acordo com os princípios não traz somente conquistas. Ele permite que você se realize pessoal e profissionalmente de forma intensa.
Vontade, determinação e coração! São esses pontos que me levaram a vencer os desafios inerentes ao desenvolvimento e crescimento na estrada do sucesso de Mary Kay. Em 1º de janeiro de 2009 me tornei Diretora Nacional de Vendas Independente - exatamente cinco anos depois de iniciar minhas atividades como Consultora de Vendas Independente. Neste período quebrei muitas barreiras para chegar a essa posição. A maior talvez tenha sido exatamente aceitar trabalhar com venda independente, pois era muito tímida e não me via 'vendendo' nem liderando. Faltava-me motivação para mudar, apesar de desejar muito naquele momento um novo desafio.
Iniciei no negócio, e a partir daí ocorreu uma grande transformação em minha vida. Sou formada em Administração de Empresas, trabalhava no setor de Informática de um órgão federal em Aracaju. Porém, estava insatisfeita profissionalmente e sem vislumbrar uma vida com mais conforto e independência financeira, estava sem perspectivas. Superei todos os obstáculos, com uma coragem que não sei de onde veio e, mesmo sem conhecer os produtos por não usar cosméticos, fiz meu primeiro pedido. Determinada e apaixonada por meu novo modo de vida me tornei Diretora de Vendas Independente em quatro meses. Acredito que esse despertar tem muito a ver com a Regra de Ouro.
Estar em um lugar onde conceitos como respeito, amizade e ética são preservados foi fundamental para a minha mudança e minhas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário