07/05/2009

Eloisa Johnson


Mary Kay me ensinou a ter autoconfiança, a tomar decisões e a resolver desafios. Tento passar os meus conhecimentos para todas e, assim, dou minha contribuição para que novas Consultoras conquistem seus sonhos.
Estive fora do Brasil por mais de 25 anos, e quando voltei encontrei um país mudado. Adorei a garra das mulheres e percebi que elas estavam abertas para usar os produtos, queriam se cuidar, mas não tinham orientação adequada.Voltar para cá foi uma opção consciente. Senti nos meus treinamentos um imenso potencial no Brasil. E um mercado novo a ser conquistado lhe abre inúmeras possibilidades, incluindo recompensa financeira bem superior. Voltei ao Brasil acompanhada de minha filha mais nova, Gabriela, e recomecei aqui com a mesma dedicação e empenho.
Meu segredo de sucesso? Na empresa, o sucesso vem de seguir os ensinamentos da senhora Mary Kay: deve-se ter disciplina, memorizar, estudar e por em prática os conhecimentos! Por isso a importância de participar do Seminário e dos Treinamentos. Temos que ser flexíveis e criativas e confiar na empresa. Um obstáculo não pode derrubar nossos sonhos.
Cada um tem seu momento... Eu tive o sonho de ser Nacional, fiz um plano de ação e me dediquei muito para executá-lo. Em seis meses desenvolvi oito Diretoras e alcancei o meu objetivo. É por isso que eu digo: Tenham uma verdadeira e fraterna paixão pelos seus sonhos. Os resultados, com certeza, aparecerão.
Sem dúvida, meu maior prêmio é acompanhar o crescimento das Consultoras e vê-las conquistando seus sonhos. Não há nada que pague esse prazer.
Meu amor por todas é imenso e espero vê-las como Diretoras Nacionais em breve. Sonho viajar o mundo com minhas amigas da Mary Kay. Vamos lá, contem comigo para vencer esse novo desafio!"

2 comentários:

  1. Hello Eloisa
    I m hoping you remember me. My name is Kristi Morse. My mother Diane use to be a friend of yours and became a huge fan of Mary Kay because you many years ago when you lived in Vermont. I know she would love to hear from you and to hear how you are doing. You can reach me at my email joie117@yahoo.com and moms is dmorse4444@yahoo.com. I m so happy to see how well you have done!!!!!
    Take care
    Kristi

    ResponderExcluir
  2. sorry Eloisa I gave you the wrong email for me..its joie117@gmail.com ...sorry its new!

    ResponderExcluir