19/08/2009

Alergia ao parabeno

Ao encontramos mulheres que são alérgicas a PARABENO, podemos oferecer os produtos da lista abaixo que não possuem este componente, são eles:

- Sabonete anti-sinais Timewise 3 em 1 em barra - pele normal a oleosa
- Completo antiidade para lábios
- Creme de limpeza linha clássica para pele seca
- Tônicos: refrescante, purificante e controlador da oleosidade
- Demaquilante para olhos
- Batons e brilhos para lábios
- Creme de mãos Satin Hands
- Sabonete corporal em gel 2 em 1
- Protetor solar para lábios com FPS 15
- Todos perfumes e colônias

Os demais itens da linha Mary Kay possuem parabeno.

2 comentários:

  1. uso a linha time wise a 10 meses.Porem algumas partes do meu rosto estao descascando e cosando muito,abaixo da boca entre o queixo solta uma pelinha fina e fica vermelho e cosa muito,e nas voltinhas do meu nariz tambem cosa muito e fica soltando pelinha como se estivesse muito seco.Sera q pode ser pq o produto tem o PARABENO?Se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Querida Roma, Todos os nossos produtos da Mary Kay, com exceção dos citados acima, tem parabeno. Mas não acredito que depois de 10 meses de uso você tenha tido essa reação.
    Se fosse o parabeno já deveria ter tido a reação no início do tratamento e não após 10 meses de uso.
    Meu conselho seria que você procurasse um dermatologista para verificar se você é alérgica ao parabeno.
    Espero tê-la ajudado em alguma coisa, assim que você tiver a opinião do dermatologista, gostaria muito de saber qual foi o resultado, estou torcendo para que não seja alergia ao Parabeno.
    Beijos

    ResponderExcluir